Quem somos

O Jornal a VOZ do Litoral Sul, publicação da empresa viaMaker Comunicação – SIDNEY CLEY GOMES MEI, inscrita no CNPJ nº 17.475.064/0001-41, é um jornal que destaca notícias de Itanhaém, Peruíbe, Itariri e Pedro de Toledo.

O jornal é de periodicidade mensal e traz o suplemento Caderno de Imóveis com o objetivo de divulgar e informar lançamentos e oportunidades imobiliárias, assim como apresentar as tendências e novidades na área de paisagismo, decoração e arquitetura. Os demais cadernos do periódico é editado com assuntos relativos à cidade e região.

O Jornal A VOZ do Litoral Sul tem uma diagramação com um visual moderno, criativo e inovador a qual proporciona uma fácil leitura e maior fixação do seu conteúdo.

Linha Editorial

A linha editorial do nosso jornal está alicerçada nos seguintes compromissos com o leitor e a sociedade:

  • Defesa dos direitos do cidadão;
  • Cobrança dos deveres deste mesmo cidadão;
  • Jornalismo crítico, baseado em dados e fatos, e não em boatos;
  • Atuação apartidária e pluralista;
  • Defesa da democracia;
  • Defesa da livre iniciativa;
  • Garantia de espaço para o debate a todos os segmentos representativos, no sentido de contribuir para o desenvolvimento social e político;
  • Todo o cidadão, indiferente de classe social, credo, raça ou convicção ideológica, tem o mesmo respeito e direito de dar a sua versão para os acontecimentos em que estiver envolvido.

Perfil

Tiragem: 5.000 exemplares
Formato: Tablóide Germânico – 26cm x 37cm
Paginação de 6 colunas (4,88 cm p/col.)
Periodicidade: Mensal / bancas e distribuição nos principais pontos das cidades.
Circulação: Itanhahém, Peruíbe, Itariri e Pedro de Toledo.
Data limite de fechamento: Dia 28 de cada mês
Responsabilidade: A responsabilidade dos conteúdos dos anúncios, bem como pela sua produção e compromissos inerentes é da agência e do anunciante.

Abrangência

O Jornal A VOZ do Litoral Sul tem uma circulação num meio que envolve um grande público nas cidades de sua circulação, o jornal é distribuído de forma estratégica em lojas, clínicas, empresas em geral, autoridades, público selecionado e outros.

O Jornal A VOZ do Litoral Sul entra no mercado com o objetivo de levar informação à sociedade de Peruíbe e região. Desta maneira, disponibilizamos as empresas, entidades e profissionais liberais espaços publicitários diversos que se adaptam perfeitamente às necessidades de cada um. Assim, o objetivo do jornal é reunir os anunciantes em um único local, estreitando a comunicação entre empresas e público alvo.
Conheça nossos serviços.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp