22/11/2019 às 17h43min - Atualizada em 22/11/2019 às 17h44min

É fã da Marvel? Veja novos modelos da Yamaha inspirados nos heróis

Moto suspensa em 'teia' do Homem-Aranha rouba cena em estande da marca no Salão Duas Rodas. Modelos serão vendidos como série limitada no ano que vem.

A Yamaha apresentou novidades com um jeito criativo na 15° edição do Salão Duas Rodas, que acontece em São Paulo. A marca fechou parceria com a Marvel, franquia de mídia americana e um universo compartilhado centrado em uma série de filmes de super-heróis.

Motos personalizadas dos heróis como Capitão América, Homem Formiga, Capitã Marvel, Homem de Ferro, Pantera Negra, entre outros personagens, estão nos palcos do São Paulo Expo, mas corra, o Salão Duas Rodas 2019 termina neste fim de semana.

Marketing - É uma ação inédita no mundo e exclusiva para o Brasil, disse a fabricante. Os modelos expostos no salão foram customizadas pela Bendita Macchina, empresa especialista nesse tipo de serviço, e criados especialmente para o evento. "As versões de rua já estão em desenvolvimento no Japão, elas terão acabamentos diferentes dos vistos aqui", disse Ricardo Susini, diretor comercial da Yamaha no Brasil.

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis no site www.salaoduasrodas.com.br, no site www.totalacesso.com.br e nas bilheterias oficiais da Total Acesso. 

Estacionamento

  • Motos - Haverá um bolsão gratuito fora do edifício-garagem, ao lado direito do prédio (haverá sinalização específica). Caso ele lote, haverá um estacionamento exclusivo para motos no 2º andar do edifício-garagem, que é pago: R$ 25. Também haverá uma capaceteria gratuita.
  • Carros - Carros pagam R$ 55 para estacionar no edifício-garagem, com capacidade para 4,5 mil veículos.
  • Bicicletas - O local tem um bicicletário gratuito para 431 unidades. 

Metrô

O salão fica a 800 metros de distância da estação Jabaquara (Linha 1- Azul). A partir dela, haverá transporte gratuito, inclusive para portadores de necessidades especiais.

Também haverá ônibus saindo da estação Santos-Imigrantes (Linha 2- Verde).

De terça-feira a sábado, em ambas as estações, o serviço funcionará das 13h às 23h. No domingo, das 10h às 20h. A previsão de saída dos ônibus é a cada 30 minutos. 

Ônibus

Veja abaixo algumas linhas de ônibus com paradas nas proximidades:

  • 5164-41 Vila Guarani (circular, passa pelos metrô Jabaquara e Conceição)
  • 050 e 050EX1 - São Bernardo / São Paulo
  • 051, 279 e 358 - Diadema / São Paulo
  • 475R-10 - Term. Parq. D. Pedro II / Jd. São Savério
  • 4742-10 - Metrô São Judas / Jd. Clímax

Acessibilidade

A organização informa que haverá cadeiras de rodas no SP Expo, porém, sujeitas à disponibilidade. Além disso, todo o local pode ser acessado por meio de rampas. 

Serviço: 

Salão Duas Rodas 2019
De 19 a 23 de novembro (terça-feira a sábado): 14h às 22h. 
Dia 24 de novembro (domingo): 11h às 19h, com entrada até às 17h.

Profissionais do Setor terão acesso, 19, 21 e 22 de novembro (terça, quinta e sexta-feira) somente com Pré-Inscrição antecipada no site do evento e sujeito confirmação no local.

São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo/SP).  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp