30/11/2019 às 12h04min - Atualizada em 30/11/2019 às 12h04min

Jovem do time de rúgbi de Itanhaém morre na Rio-Santos após acidente com ônibus

Ônibus com 42 jovens que seguiam para jogo de rugby capota na estrada Rio-Santos, entre Boiçucanga e São Sebastião

Agência de notícias - Um ônibus com 42 adolescentes que seguiam para um jogo de rugby capotou hoje de manhã na estrada Rio-Santos, em Boiçucanga, bairro de São Sebastião (litoral norte de São Paulo). Segundo o porta-voz do Corpo de Bombeiros de São Paulo, capitão Marcos Palumbo, o acidente provocou a morte de uma menina de 13 anos. Pelo Facebook, o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB), disse que o ônibus transportava o time Athenas Rugby, de Itanhaém, rumo a Ilhabela. Segundo os bombeiros, outras 12 pessoas estão feridas, sendo que duas estão em estado gravíssimo. Uma delas foi levada de helicóptero para o hospital da Vila Industrial em São José dos Campos, informou o prefeito.

De acordo com Palumbo, a vítima transferida para São José dos Campos é uma adolescente de 16 anos. Mais cedo, a corporação havia divulgado que os feridos tinham sido levados para Maresias, mas a informação dada por funcionários do posto de saúde local é de que o atendimento está sendo feito no pronto-socorro regional de Boiçucanga.

Os outros 29 jovens sem ferimentos foram conduzidos ao posto de assistência social de Boiçucanga, informaram os bombeiros pelo Twitter. O grupo é formado por adolescentes entre 13 e 18 anos de idade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp