24/01/2020 às 20h38min - Atualizada em 24/01/2020 às 20h38min

ILHA COMPRIDA - Enfermeira da Ilha morre em acidente envolvendo carro do Departamento de Saúde

Acidente deixou também quatro pessoas feridas que estão em observação nas UPAs de Iguape e Ilha. Prefeitura abrirá Sindicância interna para apurar causas.

Um acidente na tarde de sexta-feira matou a paciente Vanessa Maria Fagundes, moradora na Ilha Comprida. Outras quatro pessoas estão feridas sem gravidade, o motorista da Van, Fernando Alves de Souza, os pacientes e acompanhantes Arnaldo Lopes Cordeiro, Ronaldo Aparecido V. Batista, Maria Gonçalves da Silva,Sebastião Marques e Silene M. Vieira Oliveira, que estão em observação nas unidades de Pronto Atendimento de Iguape e Ilha Comprida. A Van transportava pacientes da Ilha Comprida que retornavam de Pariquera- Açu/ Registro.  

Em nota, a Prefeitura da Ilha Comprida lamentou o ocorrido. “É com muita tristeza, a Prefeitura de Ilha Comprida, profissionais do Departamento Municipal de Assistência Social prestam, no momento, apoio integral e acolhimento aos acidentados e familiares . Ao lamentar profundamente a morte de Vanessa Maria Fagundes e todo o ocorrido, o Departamento Municipal de Saúde informa que abrirá Sindicância interna para apurar as causas do acidente.
Fonte: Assessoria de Imprensa / Portal da Cidade Registro

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp