06/03/2020 às 15h24min - Atualizada em 06/03/2020 às 15h24min

BARROS é o pré-candidato à prefeito pelo PP de Peruíbe

Da Redação
Foto: Sidney Cley/aVOZ

O Partido Progressista (PP-11) de Peruíbe já definiu seu pré-candidato à prefeito, trata-se do empresário e presidente do PP-Peruíbe, Antônio Carlos BARROS. O pré-candidato foi anunciado no evento realizado nesta quinta-feira (5), os progressistas se mostraram dispostos e determinados a mudar a história política da Cidade. Na ocasião também foi inaugurado o Diretório Municipal do PP. de Peruíbe. Com o local lotado, o evento contou com a participação do deputado estadual, Profº Kenny, lideranças políticas e lideranças de bairros.

"Não vivo de política, nas preciso da política para viver, porque, se nós não escolhermos bem nossos representantes vamos sofrer as consequências. Há aqueles que diziam que eu era um aventureiro, que após as eleições eu iria fechar as minhas empresas e voltaria para São Paulo. Estou aqui participando da Cidade, apoiando eventos e gerando empregos". Comentou Barros.

Antônio Carlos Barros - Nasceu no dia 4 de Abril de 1967. É empresário e administrador no ramo da construção civil. Concorreu nas eleições de 2016 atingindo o número de 2.468 votos deixando para trás políticos tradicionais do Município.

Professor Kenny foi vereador em Santos por dois mandatos, tendo conquistado a maior votação do Brasil proporcionalmente, com quase 11% dos votos válidos, e também a maior votação da história de Santos em números absolutos de todas as eleições já realizadas (24.765 votos).

Eleito deputado estadual por São Paulo com 117.567 votos, teve a maior votação da história para um deputado em Santos – com 64.855 apenas na cidade onde era vereador, obteve votos também em outras 428 cidades do estado.

Nascido no Canadá, Kenny é formado em engenharia e professor há mais de 20 anos dos cursos de idiomas da Unisanta e de termos técnicos para alunos de engenharia, biologia e farmácia da instituição.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp