01/12/2020 às 10h44min - Atualizada em 01/12/2020 às 10h44min

Etec de Peruíbe abre inscrições para cursos técnicos e especializados

As inscrições acontecem até o dia 14 de dezembro.

PMP
Divulgação

A Etec de Peruíbe está com as inscrições abertas para o Vestibulinho no primeiro semestre de 2021 para curso técnico, ensino médio e especialização. São mais de 250 vagas para todas as idades ingressarem neste método de ensino que é referência no mercado de trabalho.

Para matricular no ensino médio ou curso técnico, é necessário o histórico escolar contendo as notas de Português e Matemática do 8º ano do Ensino Fundamental – ou da 7ª série concluído até 31/12/2019. É possível também a declaração escolar contendo as notas obtidas de Português e Matemática do Ensino Fundamental assinada por agente escolar da escola de origem.

Os cursos de especialização exigem o histórico escolar contendo as notas de Português e Matemática da 2ª série do Ensino Médio concluído até 31/12/2019. É possível também pela Declaração Escolar contendo da 2ª série do Ensino Médio assinada por agente escolar da escola de origem.

São diversos cursos oferecidos, entre eles: Administração, Desenvolvimento de Sistemas, Contabilidade, Comércio, Guia de Turismo e muito mais. Acesse o site abaixo para verificar todos os cursos

As inscrições acontecem até o dia 14 de dezembro pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br .

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp